A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA COM VOCÊ!!   


 

                                                                                                                                   

Rádio Canção Nova - ao vivo

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

 

 

 



Total de visitas: 113499
NOVENA DAS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS
NOVENA DAS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS

Estamos vendo e ouvindo MILAGRES se realizarem. Declaramos que somos filhos vitoriosos de Deus! Seu amor no uniu! Venha irmão, experimentar o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus! Venha ser vitória de Deus! Pois seu nome já está gravado em suas mãos!

Estamos desfrutando da graça de Deus, porque JESUS é MISERICÓRDIA, e nos ama incondicionalmente.
Estamos recebendo de Deus inúmeras graças e grandes milagres, porque ELE nos ama e deseja curar nossa ALMA, e com a ALMA CURADA, nosso corpo estará bem para que com todo o nosso ser, de corpo e alma possamos ADORÁ-LO.


Conheça a NoVANA DAS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, clicando AQUI!

Assista a TVCN - ao vivo

 


LINKS RELACIONADOS

Liturgia Diária - CNBB

Basílica N Sra do Carmo - Campinas/SP

Arquidiocese de Campinas/SP

Renascer em Maria


INTERATIVIDADE

 Visite nossa Capela virtual

  

Faça sua foto interativa!

 

Video: Vai valer a Pena! (Lindo e Comovente)

 

  

Não esqueça de agradecer

 

 

"Irmãos: Não vos inquieteis com coisa alguma, mas apresentai as vossas necessidades a Deus, em orações e súplicas, acompanhadas de ação de graças."  (Fl 4,6-7)

  

Nossos pedidos devem ser sempre acompanhados de ação de graças, porque esta é a vontade do Senhor. Participar da Missa é o melhor momento para agradecermos ao Pai por Ele ter enviado Jesus Cristo ao mundo para nos salvar de tudo o que compromete nossa alegria de viver. 

 "Eucaristia" é uma palavra grega que quer dizer "ação de graças". Na Eucaristia, Jesus se faz presente no meio da comunidade de fé: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles" (Mt 18,20).

 Podemos e devemos fazer nossas orações em casa ou em qualquer outro lugar onde estejamos sozinhos. Porém, não deixemos de agradecer pessoalmente ao Senhor, participando da Santa Missa juntamente com nossos irmãos e irmãs, em comunidade

topo